Depoimento

Katherine Andrea Teofilo

Em minha adolescência e fase adulta sempre pensei 48kg em média, comecei a engordar na gestação onde nas duas gestações tive diabetes gestacional e mesmo com acompanhamento profissional engordei muito.

Na primeira gestação consegui perder peso e manter com em média 55kg. Porém na segunda gestação engordei mais ainda e não consegui perder peso. 

Me incomodava muito estar acima do peso, sentia muita vergonha e tinha uma baixa auto estima. Fui deixando o meu “bem estar” de lado seguindo a rotina do dia a dia. 

Meu esposo não concorda com cirurgia plástica e acabei recorrendo à um profissional nutrólogo! 

Por coincidência já conhecia a Tayná, conheci dentro da minha casa… um uma situação de amor de mãe e que coincidentemente nos reencontramos, eu como paciente e ela como médica.

De cara, ao entrar no consultório já senti uma energia maravilhosa, fui tratada e até hoje sou tratada com muito amor, carinho e respeito. Lá encontrei apoio e com esse apoio e dedicação de todos da clínica consegui me superar. Atingi 99% do meu objetivo! 

Ainda estou em construção! Mas posso dizer que tenho muita gratidão por Tayná e sua mãezinha! Foram elas sim que devolveram meus melhores sorrisos, que me  ajudaram a me permitir ousar, a me amar mais mesmo ainda não estando como realmente sonho! 

Mas todo o sentimento ruim de baixa auto estima forma embora. Hoje me olho no espelho e sinto orgulho do que me tornei, sou reconhecida pelos meus amigos como uma pessoa perseverante que conseguiu se superar! Me amo cada vez mais e por ela tenho a maior gratidão do mundo. Um dia estarei fazendo uma postagem com colagem de fotos do antes e depois! Para que através dos meus resultados muitas mulheres possam se amar e se sentirem felizes como se veêm no espelho! 

Tayná, você é meu anjo na terra! Minha riqueza! Eu falo o seu nome com muito amor, orgulho e gratidão. 

Aqui são palavras simples, um texto pequeno mas que não expressa 1% do que sinto por vocês!