Depoimento

Tiago de Serpa

Olá,

Em 2020 durante os primeiros meses da pandemia no Brasil, tive um descontrole alimentar fortíssimo, acredito que por conta da ansiedade criada em ficar isolado e os novos cuidados sanitários que todos tivemos de nos adaptar. Para completar: infelizmente meu trabalho não pode ser feito de forma remota, pois trabalho na construção civil. Ou seja, ainda havia um medo grande do desemprego, pois há época várias empresas fecharam as portas. Após a liberação das atividades da construção civil (89 dias de isolamento), retornei as minhas atividades laborais com 136kg, peso esse que jamais acreditaria chegar. Fiquei assustado com a velocidade que isso aconteceu. Tentei perder peso por conta própria com algumas dietas que já tinha feito há algum tempo, mas não estavam surtindo efeito, meu corpo parecia não responder, e me achava cada vez mais gordo. Já estava completamente triste com essa situação de irreversibilidade. Foi quando decidi procurar ajuda profissional.

Primeiro procurei uma nutricionista, como a grande maioria das pessoas fazem. Fiquei animado, pois consegui perder 7kg em um mês, depois perdi mais 8kg em outro mês. No entanto, apesar dos resultados na balança, sentia que meu corpo não estava ficando bem. Parecia estar perdendo rendimento físico, estava ficando flácido e a fome começou a aumentar muito,  fiquei preocupado e comecei a pesquisar novos profissionais.

Pesquisei sobre os nutrólogos, foi quando encontrei sobre a Dra. Tayná  que me atendeu super bem, explicou sobre essa sensação de perda de rendimento, flacidez,  sensação de não saciedade. A partir dessa primeira consulta senti mais confiança, pois senti o empenho e seriedade profissional da Dra. Tayná. Já no primeiro mês, senti um maior rendimento nos exercícios físicos e o tempo de dormir aumentou também, fatores esses que contribuíram muito nos meus resultados. Hoje estou pesando 105kg, apesar de ter perdido muita gordura houve ganho de massa muscular. O molde do corpo melhorou muito, cintura reduziu; ombros, tórax, braços e pernas mais fortes.

Estou super feliz com os resultados alcançados em menos de um ano com a Clínica DNA do Tempo, sinto na pele a melhoria e os benefícios gerados, já estou para substituir as roupas do meu guarda roupas pela segunda vez. Ainda continuo no processo de perda de peso, e acredito plenamente nas técnicas e estratégias adotadas pela Dra. Tayná.